segunda-feira, junho 01, 2009

Para a Ovinho...








Com um beijinho...e força amiga!!

5 comentários:

Dina disse...

Porque há alturas na vida que música assim ajuda...

Teresa disse...

Bem, e eu a tentar trabalhar para as aulas de amanhã... Porque se para mim o mundo hoje pode ter parado, para quem depende de mim, nem por isso... E há que trabalhar... E agora vem a Dina lembrar-me os meus tempos de Teenager, em que Roupa Nova fazia parte do imaginário musival de alma e coração no meu grupinho de amiguitas da época...
Na época, uma de nós comprou este LP (na altura cahamava-se assim). Tanto que ouvíamos as músicas dos roupa Nova e sonhávamos com os amores e desamores da altura.

A mim, daquela época, ficou-me, decididamente marcada esta do Trem Azul, a segunda música deste post. Sempre, sempre gostei desta música. Perante o olhar de gozo do meu irmão, que me chamava parolinha por gostar deste grupo... Mas eu lá continuava a repetir o Trem Azul no gira-discos da sala! E com as amigas sonhávamos!!

Hoje... Já com gostos musicais bem diferentes dos da época... Confesso que esta ainda me enche as medidas! Lembra-me tanta coisa... e agora recomeço o trabalho no pc e planificação de aulas e avaliçaões com esta música no ouvido...

"Te dou meu coração, queria dar o mundo...!"

:)

Obrigada!

E recordo a minha grande amiga Xana, que tanto sonhou com um amor da sua vida, enquanto eu sonhava com o meu, naquelas tardes de estudo em que este LP nos fazia companhia!

Beijo grande!

(Isto dos discos pedidos resulta!)

Dina disse...

Ovinho, sou uma mulher da rádio...dar música às pessoas é das coisas que mais prazer me dá...é só pedires que nós (eu, Tite, Pitanga ou FJ...o que estiver de serviço na altura!!) passamos!!

Tite disse...

Bem... já percebi, passámos a ser o blog da música a pedido.

Pois então temos que arranjar uns patrocínios para podermos sustentar vícios.

Né Menina Dina?

Beijosssss

Pitanga Doce disse...

...seguindo no trem azuuuul!