terça-feira, junho 16, 2009

Entre as coisas conhecidas e desconhecidas existiam os Doors!

Hoje quando ia na rua e disse bom dia a um vizinho , ao qual noto alguma semelhança com o vocalista dos Doors, lembrei-me do Jim Morrison e da sua Pamela, não porque tivesse vivido muito a época deles, mas pela sua história de amor/ódio até ao dia que foi encontrado morto pela sua propria amada…falecida tb ela vitima …de drogas, 3 anos mais tarde.
Hoje ninguém com aquele estatuto…morre assim!!! …tão cedo.


G’andas malucos, mas gostava dos Doors, pronto gostava!
Presto-lhes assim a minha homenagem…

6 comentários:

Dina disse...

Se gostavas...já não gostas?
Durante uma determinada altura ouviam-se os Doors em altos berros lá em casa...a minha filha mais velha descobriu os discos que eu tinha deles e passou a ouvi-los a toda a hora.

fj disse...

gOSTAVA...Continuo a gostar, mas de uma forma diferente.

Ouvir Doors, só mesmo com o som bem alto!!! Há determinado tipo de musica, q só mesmo com o som no maximo...ela nos toca.
;)))

fj disse...

agora é q li:
"Este blogue não permite comentários anónimos."

porquê??hã?

:(

Pitanga Doce disse...

Eu ainda não era nascida...

Tite disse...

Pitanga, Pitanga!!!!
Acho que andas q querer fazer-te mais nova do que és, mas... OK tu é que sabes.

Estas músicas são eternas, graças a Deus!!!!

Pitanga Doce disse...

Tite, esqueci-me do... hehehehe