sábado, maio 30, 2009

O PASSADO

9 comentários:

Pitanga Doce disse...

Desculpa Dina mas acho que foste tu ,uma vez, que disseste que não gostavas muito do David Fonseca. Foi?

Esta música marcou-me mais pela melodia ( que se sente como se imagina) e pelo clip do que propriamente a letra.

Deixo aqui minha colaboração que já estava em falta.

beijos em fim de semana

Alguém mais gosta?????

Dina disse...

Deste tema gosto muito.
E música do Brasil no tempo dourado da Pitanga??

Teresa disse...

Obrigada...

NESTE momento, era esta música que eu precisava de ouvir. Calma, cheia de conteúdo para mim, neste preciso minuto...

Vou tomá-la como sendo dedicada a mim, involuntariamente, se me permitem.

(è que NESTE momento, vinha mesmo aqui de prpósito para ouvir uma certa música ali mais, mais, mais para baixo... Mas fico-me pela doçura e força desta...)

Beijo*

(Há momentos assim... De felicidade com lágrimas de tristeza pelo meio... é o caso.)

Teresa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teresa disse...

e eu amo-te
eu amo-te
eu amo-te
em todo o lado te vejo.
eu quero abraçar-te como se não houvesse nada mais.
eu amo-te
eu amo-te
e eu sinto-te.
eu quero-te
eu sinto-te
quem és tu?
quem és tu?
...

abraça-me.

Grande força a destas palavras que compõem esta música.

Pitanga Doce disse...

OVINHO ESTRELA(DO) acho que tu como eu, sentes a força da melodia! Soa com um desabafo e um pedido de socorro.

WHO ARE YOU?????

Vai à árvore. Acho que iríamos nos dar bem!

abraços da Pitanga que "voa" com esta música.

fj disse...

estou como a Dinita ;)
Gosto mto d'esta e pouco mais... mas ouço tb as outras!!

beijinhos para vocês.

Fui!!!!!!

Ps: de repente pensei q a ovinho estivesse por aqui a fazer uma "declaração de amor"
....


abraço-te,...100pre com o carinho que bem "me" mereces.


:)))

Teresa disse...

Azulinho, à hora a que foi... Foi, efectivamente, uma declaração! a partir da letra desta música.

Também te abraço. Também com o carinho que me mereces. E sinto o teu abraço. Com o carinho que me tens.

Ainda viramos esta página, também, querem ver...

Beijo forte a todos.*

Teresa disse...

Pitanga... como um pedido de socorro, em jeito de desabafo, diria eu...

Beijo grande, Pitanga. Muito prazer.

*