quarta-feira, junho 10, 2009

E AGORA?

5 comentários:

Dina disse...

E agora...você acertou!!

Dina disse...

Pitanga, troquei o vídeo que colocaste por este que tem a música na íntegra, o outro terminava abuptamente...assim ouvimos a canção toda.
Não ficas zangada pois não?

Pitanga Doce disse...

Não fico zangada nada. Eu entrei agora aqui e pensei "mas que raio que não era isto que estava aqui". Sabes o que foi? É que ando numa correria danada com as obras do escritório e não ouvi o vídeo até o final. Nem sabia que acabava pelo meio. hehe
Mas quem tem uma Dina radialista para pôr ordem à casa não se preocupa.

Mas vamos combinar? Esta letra é um tiro!

Dina disse...

Outra Vez
Roberto Carlos

Composição: Isolda

Você foi!
O maior dos meus casos
De todos os abraços
O que eu nunca esqueci
Você foi!
Dos amores que eu tive
O mais complicado
E o mais simples prá mim...

Você foi!
O maior dos meus erros
A mais estranha história
Que alguém já escreveu
E é por essas e outras
Que a minha saudade
Faz lembrar
De tudo outra vez...

Você foi!
A mentira sincera
Brincadeira mais séria
Que me aconteceu
Você foi!
O caso mais antigo
E o amor mais amigo
Que me apareceu...

Das lembranças
Que eu trago na vida
Você é a saudade
Que eu gosto de ter
Só assim!
Sinto você bem perto de mim
Outra vez...

Me esqueci!
De tentar te esquecer
Resolvi!
Te querer, por querer
Decidi te lembrar
Quantas vezes
Eu tenha vontade
Sem nada perder...


Ah!
Você foi!
Toda a felicidade
Você foi a maldade
Que só me fez bem
Você foi!
O melhor dos meus planos
E o pior dos enganos
Que eu pude fazer...

Das lembranças
Que eu trago na vida
Você é a saudade
Que eu gosto de ter
Só assim!
Sinto você bem perto de mim
Outra vez....

Pitanga Doce disse...

Me esqueci!
De tentar te esquecer
Resolvi!
Te querer, por querer
Decidi te lembrar
Quantas vezes
Eu tenha vontade
Sem nada perder...


Pois é...