quinta-feira, junho 18, 2009

Que grande Kurte!!!!



Amigos, se gostam de Doors digam-me o que acham de todo este instrumental? Eu fico sempre siderada quando ouço esta música. Claro que não é só esta mas em se tratando de Hotel Califórnia fico sem palavras.

Hotel California é um álbum da banda The Eagles. Demorou oito meses para ser gravado, entre Março e Outubro de 1976. O disco traz a música de maior sucesso do grupo: a faixa-título Hotel California, além de outros sucessos como New Kid In Town e Life In The Fast Lane.

5 comentários:

Dina disse...

Hotel Califórnia é um clássico seja em que versão for.
Gosto muito dos Eagles!

Teresa disse...

Adoro! Adoro! Adoro!

Que saudades tinha de os ouvir e nesta música...

Hotel Califórnia...

Até porque esta música, pelo seu título, me remete para aqueles momentos de sonho que se vivem em férias, em hóteis! Mais uma loucura minha! Adoro pernoitar em hóteis! Fosse eu rica, muioto rica, que haveria de morar num!

Oh Dina... Ainda queria a Dina que eu fizesse parte deste blog, há dias!! Para eu blogar músicas das minhas lembranças, disse-me!

Para quê??

Todas as que ouço aqui o são! E só comentá-las sabe melhor!! :))

Beijinhos aos contribuidores!

Bom fim-de-semana!

*

Pitanga Doce disse...

Ah, nestes eu já era nascida. Vês? hehehe

Tite disse...

Pitanga,

Conveniências, né?

Beijinhos

fj disse...

Onde estão os q não gostam desta musica...muito ou pouco GOSTA-SE!

Eu GOSTO muito!


Beijinhos