domingo, maio 03, 2009

Patxi Andión - 20 Aniversario

4 comentários:

fj disse...

OBRIGADA PELO CONVITE!
Desde já informo que não irei ser um colaborador activo. Farei uma postagem ou outra qd puder. ;)
O raio do tempo falta-me sempre q preciso. Dina tu pelo menos sabes q sim...a avaliares pelos meus lamentos habituais.eheheh!

Quanto à musica, sou "ouvinte" para todo o tipo de musica...mesmo da mal interpretada.
Obviamente q tenho musicas q marcaram a "minha vida" mas se as ponho aqui...vocês arrependem-se de me terem convidado...estou a AVISAR!!!
um abraço musical.


esta por exemplo...uffff!!!
faz-me lembrar o V Espadinha... ele não tem qq coisa assim ou estarei a fazer confusão?
(brincandoooooo......)

Tite disse...

Dina,

Só um brincalhão de Olimpíadas da cultura curricular é que poderia dizer uma coisa destas desta música.

Mas não é possível!!!! Que idade terá ele Dina? Não andaremos enganadas?

Ou será que só gosta de música Pimba?

Mas... falando sobre a música do Patxi Andion devo dizer-te que fiquei verdadeiramente nostálgica depois de o ouvir.

Dina disse...

Tite Patxi Andion vai actuar em Lisboa dia 14...e eu que não posso ir.

Tite disse...

Deixa lá que ele há-de voltar e tu vais voltar a vê-lo.

Aproveita e vem vê-lo e ouvi-lo aqui.

Está mais conservado!!!!