domingo, maio 24, 2009

37 Anos depois... Bee Gees

Os manos Barry Gibb - Robin Gibb - Maurice Gibb (falecido) - faziam parte duma banda que me marcou, não sei explicar bem o motivo. Até porque nem tenho qualquer disco deles (refiro-me ao de vinil). Talvez tenha sido por começarem a ser conhecidos pelo publico português no inicio dos anos 70... (falo por mim). foi quando comecei a ouvir musica (comprada) e só tive conhecimento que eram 3 homens quando pela 1ª vez ouvi um disco dos Bee Gees em casa do meu primo... Lembro-me andava na "5ª classe"!!! ... era muita tótó :)) mas há um atenuante - na altura os meus pais não aderiram à tv por satelite, por isso não era possivel ver aqueles canais de musica "estrangeira". eheheh!!

7 comentários:

Dina disse...

Vês como não custou nada??
Eu também ouvia Bee Gees e na altura até achava um deles bem giro...:):):)

Teresa disse...

Olha quem está hoje na cabine de som!!

Pois cá venho, como habitualmente às minhas delícias musicais do meu tempo de teen e miudinha!!

Bee Gees, conheci pela mão do meu irmão, que tem quase a tua idade, mais velho ele do que eu 7 anos.

E pela mão dele e pela eternidade de algumas músicas, ainda os Bee Gees me acompanharam na juventude!

A música que deixaste, por acaso não me está no ouvido, não me recordo de a ouvir.

Mas recordo e bem:

- Wish You here
(esta ainda hoje me faz chorar por ser tão sensível... Tão linda... A letra é algo de espectacular... Tenho sempre tendência a analisar as letras das músicas, quando gosto da sonoridade. esta faz-me chorar por todos os motivos. Fica aqui a indirecta, tipo discos pedidos!!)

- How deep is your love (que é linda, também!!!)

- Alone (também me fica assim a emoção à flor da pele, que fica...)

- Staying alive

E mais algumas, que já não me lembro...

Mas estas estão sempre cá dentro!!

Beijinhos!!

(Ai agora também me dás música aqui!!! ehehehe)

*

(Quando poem mais dos Vaia con dios?? amei aquele post de Abril em que os (re)ouvi aqui!!)

Teresa disse...

E ainda espero que venha a Pitanga lá do alto do seu país, deixar aquele pedido que vos falei na altura, dos Roupa Nova!! O trem "ázul"!! Até escrevo em brasileiro!!

Lembram-se quando falámos nessa música? :))))

Beijos!!!

Li disse...

Gosto muito dos BeeGees, apesar de não serem "do meu tempo"...:)

bjs

Pitanga Doce disse...

UAU! Embalos de Sábado á Noite! John Travolta e outros!

fj disse...

Minha querida Ovinho

pelo titulo do Tema...relembro que este "you should be dancing" era um dos temas q abria sempre os "dancing's" do meu tempo!
dizes bem!... do tempo do teu mano...ah pois são!
Um abraço grande ao mano.

Walter disse...

Walter Maciel de SOUZA.Como são lindas as cançoes dos Bee Gees,eu viajo no tempo,sou mui fã dos manos,saudade do Maurice.Ouvirei sempre suas cançoes.