quarta-feira, abril 14, 2010

Malícia ou Anatomia de um samba



Olhos são pra te ver
Mãos são pra te tocar
Braços são pra se abrir
Quando você chegar
Pernas pra te seguir
Quando você chamar
Dedos pra te envolver
Boca pra te beijar
Peito pra te aquecer
Colo pra te sentar
Ouvidos pra te ouvir me dizer amor


Eu sou sob medida feito pra você
Cabeça, corpo e membros pra te dar prazer
E eu não sei negar se você pede mais
Sou feito de carinho e pura emoção
No auge da loucura explode o coração
Não há melhor amor do que a gente faz

Deixa eu te amar
Deixa eu te dar o meu amor
Deixa
Deixa eu te amar

7 comentários:

Pitanga Doce disse...

Tite, se soubesses a história dessa música...é tão bonita quanto a letra.

beijos e boa escolha para este cantinho.

Ó Dinaaaaaaaaaaaa vem ouvir, mulher, que andas romântica!

Dina disse...

Pronto...aqui estou!!!

São disse...

Gostei!!

Beijinhos verrrrdess.

Tite disse...

Pitanga,

A Dina, quando trabalha não nos liga.
Quando está de férias foge-nos.

Então miúda? Quando vais ligar ao samba Malicioso que a dona da árvore nos aconselhou?

Agora pergunto eu também.
Não teria sido uma boa a Dona Pitanguinha ter colocado aqui a música com toda as histórias que conhece sobre ela?

OK, fico à espera.

Beijos a ambas

Pitanga Doce disse...

Tite as histórias são in-con-tá-veis. hehehe Mas pela letra podes imaginar.

beijinhos da Pi

Tite disse...

Ah!ah!ah!ah!

Pronto... se é assim, rendo-me.

Vou por a imaginação a trabalhar.

Jokas

São disse...

Então? Não há mais música?

Um bom final de semana.