quinta-feira, julho 23, 2009

Canções de Verão - II

As minhas músicas de Verão eram mais deste género...



Love Music, Dance Music or Disco Music tudo servia no Verão e no Inverno para dançar, dançar e... dançar nos anos 70. A década em que fui Mãe duas vezes e nunca parei de dançar.



Estes também eram bem dançáveis. Mas o que dizer dos famosissímos ABBA que brilharam todos os Verões até desaparecerem de vez do nosso convívio?



Grandes Músicas que ninguém negligenciaria nos tempos que correm, né?

4 comentários:

Dina disse...

Grandes músicas...
Dos ABBA gosto de todas.
E os Boney M?? O que eu dancei ao
som das músicas deles nos finais dos anos 70 princípios dos 80.

Tite disse...

E eu Dina...
Era desde que começava um baile até ele terminar. Só depois de parar é que percebia que tinha os pés estavam em água e não conseguia dar nem mais um passo rsrsrsrs.

Teresa disse...

Estou aqui!!! Estou aqui!! Também me junto ao clube das ramboieiras, das bailarinas, qual escola dos alunos da Apolo!! ehehehe

Tité, diz que eu sou jovem por essa blogosfera fora, mas daqui a dois anos entro nos eternos "entas"!! Naquela casa etária da qual nunca mais se sai na terminação!! E vai ser uma festa! A coincidir com a primeira comunhão do meu menino!! Bem... Ainda levo este blog para animar o baile! Tudo convidado, é claro! :D

Teresa disse...

A última vez que dancei... ai a última vez que dancei...!! Nem me lembrem a última vez que dancei!! :D
Um passado tão recente que ainda ouço as minhas gargalhadas ecoar!! :D

Músicas de Verão... Ando numa de modernaça com o Pedro Caza Nova, como não me canso de dizer!! (Isto sou eu a dizer mil vezes com esperança de ver aqui o video dele... cof cof cof...)

eheheh :)))))

(Pitanga... Meto uma cunha!!)