segunda-feira, abril 27, 2009

Eric Carmen-All By Myself

2 comentários:

Teresa disse...

Santo Deus... Este blog mata-me a alma...

Estas músicas dos "vossos" tempos eram as minhas do tempo de teenager (in)consciente. Consciente demais, vá...
Acompanharam-me nos primeiros beijoquitos, nos primeiros amores e calores do Secundário!

O engraçado é que nunca saem da memória. E mais engraçado ainda: actualmente, nas rádios nacionais que mais escuto - RFM e Comercial - passam com alguma frequência!

Sempre actuais, afinal, estas músicas!
Ao ponto de os meus primitos caçulas acharem que são de grupos recentes...

Apetece-me (re)ouvir esta música novamente, após este comentário e acho que vou deixar cair a lagrimazinha no canto do olho, vá! :)

Beijos a todas!
:)

Pitanga Doce disse...

Esta música é uma dor só...