terça-feira, agosto 14, 2007

Baccara - Yes Sir, I Can Boogie

E porque hoje se comemora o aniversário da batalha de Aljubarrota (14 de Agosto de 1385), nada melhor do que pôr aqui uma coisa bem pirosa de produção espanhola.

Este duo chegou ao primeiro lugar em vários países da Europa com esta cantiguinha. É tudo uma delícia, das coreografias aos penteados (sem falar daquelas duas rosas), mas o melhor de tudo é, sem dúvida, a pronúncia de inglês delas. Poucas coisas me divertem tanto como ouvir um espanhol falar inglês. Ou qualquer outra língua, já agora...

3 comentários:

T. disse...

Olá! Como gosto de música, e da maneira como vais pondo as que te dizem algo no blog, nomei-te para o premio de blog 5 estrelas. passa por la para confirmar. =)

Dina disse...

Obrigado Tiago pela nomeação!!
Agora tenho que reunir com a Teresa que tb colabora neste blogue e juntas decidirmos quem nomear. Assim que tivermos as nossas nomeações serão colocadas aqui.
Bj para ti!!

Dina disse...

Teresa...se tu soubesses o que eu associo a esta música...
A história é simples num espectáculo realizado na terra onde vivia juntei-me com uma colega e imitámos estas meninas...foi o máximo, acho que nos saímos melhor que elas!!